O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Manuel Marcos (PRB), disse que sua atuação se destaca por mais de 50 indicações de diversos serviços na Capital. O parlamentar aproveitou também para sair em defesa do chefe do Executivo municipal no caso do esquema de corrupção da Empresa de Urbanismo de Rio Branco (Emurb) e afirmou que a oposição está com medo do crescimento da pré-candidatura do prefeito Marcus Alexandre (PT) ao Governo em 2018
Para Marcos, o prefeito tem capacidade administrativa e os apoiadores de Gladson Cameli (PP) estão preocupados com os números de pesquisas internas. “O virtual candidato da oposição sabe que seus números perante a população, principalmente de Rio Branco, estão desfavoráveis”, disse o presidente.
O presidente disse também que Marcus Alexandre tem aparecido em pesquisas na frente do senador Gladson Cameli e oposição não divulga. “Não divulgaram a pesquisa para o governo, pois o prefeito aparece com 5% na frente do Gladson”, afirmou.

