20 de abril de 2024

Professor acreano lança clip e já conta com mais de 80 mil visualizações no YouTube

Vocês lembram do Allan? Ele está de volta! O músico do Acre que ganhou notoriedade com canções em inglês e que faziam forte referência a trabalhos de artistas como Lady Gaga vem agora com uma produção mais ‘acreanizada’.

“Chama atenção”, seu mais novo single, já tem até clipe – vídeo este que foi gravado todo em solo acreano e com profissionais locais. Apesar disso, a produção musical é de São Paulo: Allan buscou, para seu mais novo trabalho, tudo que há de mais atual no mercado seguindo a linha do pop brasileiro, que nunca esteve em tamanha evidência.

Allan se prepara para lançar álbum/Foto: Reprodução

Lançado há poucos dias, o clipe já conta com incríveis 81 mil visualizações no YouTube. Em conversa com reportagem da ContilNet, Allan conta sobre a alegria de ter produzido o clipe em sua terra.

“Pela primeira vez eu fiz um clipe com um diretor acreano, o Rodrigo Oliveira – então a equipe do vídeo é toda aqui do Acre. Eu levei a ideia para o diretor, especifiquei as locações que eu queria e a mensagem que eu queria transmitir. E junto com a equipe dele, adaptamos isso. Eu sempre tento passar mensagens positivas nas minhas músicas e vídeos. Nesse vídeo nós fizemos um ‘protesto’ em prol do amor, contra preconceito e racismo. A letra da música fala sobre não se importar com a imposição de regras terceiros em cima da sua vida. Que não há um manual para a felicidade e você pode e deve ser exatamente quem é”.

Chama atenção

Tá cheio de gente por aí
Sabem muita coisa
Até o que temos que vestir
Como viver, e o que fazer
Cade o manual que deram a eles?
Eu nao recebi e
Quando um apontar o dedo
Tem que relevar
Faz que tá na passarela
Pronto para desfilar
Vida é pra ser vivida
Deixa criticar

Na verdade quem critica
Quer o seu lugar

Então dança, desce
Pula, grita
Escuta o coração
Dança, mexe
Seja diva
Chama toda atenção

Dança, desce
Pula, grita
Escuta o coração
Dança, mexe
Seja diva
Chama atenção

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost