19 de abril de 2024

Náuas estreia logo mais no Estadual da 2° Divisão contra o São Francisco

Na tarde desta quinta-feira (14), no estádio Florestão, será realizada a segunda partida do Campeonato Estadual da Segunda Divisão, as equipes em jogo serão o São Francisco e o Náuas, de Cruzeiro do Sul. A equipe católica já estreou na competição e empatou na última segunda feira (11) com a Adesg em 0 x 0.

Para a estreia na competição, o treinador e presidente do Náuas, Zacarias, está com a mesma base do ano passado e, segundo ele, a experiência está melhor do que em 2017, entre os atletas estão Danielson, Dudé, Castro, Adriano Pedro, Madson e Thaumaturgo, a equipe fechou sua preparação na tarde de terça-feira (12), no Florestão, após encarar cerca de 12 horas de ônibus de Cruzeiro a Rio Branco.

Nauas estreia na competição de olho na elite para 2018/Foto: Reprodução

A partida está marcada para as 15h30, no estádio Florestão, uma vitória da equipe católica garante praticamente o título do primeiro turno caso a Adesg tropece domingo contra o Náuas. Contudo, uma vitória do cacique do Juruá pode decidir o primeiro turno apenas com um empate contra a Associação Desportiva Senador Guiomard (Adesg).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost