Náuas vence o São Francisco no Florestão por 4×1 e fica muito perto do título

Em um jogo de cinco gols, o Náuas conquistou surpreendente vitória na tarde deste sábado (23), no Florestão, ao superar o São Francisco por 4 a 1. Os jogadores Danielson (2) Matheus e Adriano fizeram os gols do triunfo da equipe do Vale do Juruá. Do outro lado, Neto cobrando penalidade descontou para o São Chico.

Com a vitória, o Náuas chegou aos quatro pontos ganhos, mesma pontuação da Adesg, e um ponto a menos que o São Francisco. Na próxima terça-feira (26), às 15h30, no estádio Florestão, o Cacique entra necessitando somente de um empate contra a Adesg para ficar com o título da segundinha e a vaga na elite do futebol local a partir do próximo ano.

Jogo

Necessitando da vitória, o Náuas começou a partida pressionando o São Francisco e, aos oito minutos, após passe em profundidade, Danielson entrou na cara do goleiro Hebert e apenas desviou a trajetória da bola para a rede católica.

Eficiente na marcação e demolidor no ataque, Cacique atropela o São Francisco. Foto/Manoel Façanha

Marcando bem a saída de bola do time católico, o Cacique encontrou o segundo gol aos 34 minutos, após assistência de Thaumaturgo para a finalização eficiente do artilheiro Danielson.

Com o título ficando pelo caminho, o São Francisco, mesmo sem criatividade e errando muito, quase descontou com Neto, mas o jogador católico perdeu grande oportunidade na pequena área.

Três gols

A etapa complementar de partida começou quente, com as duas equipes perdendo boas oportunidades. O São Chico, por exemplo, carimbou a trave do Cacique com o atacante Neto.

Com mais volume de jogo na partida, o São Francisco descontou em uma cobrança de penalidade bem assinalada pelo árbitro Antônio Pinheiro. O atacante Neto, aos 15 minutos, cobrou e diminuiu a vantagem do Cacique.

O empate era questão de tempo. São Francisco criava as melhores oportunidades de gols, mas tinha dificuldades no último passe. Já o Náuas explorava bem os contragolpes e, durante um deles, o atacante Danielson perdeu a chance do terceiro gol aos 33 minutos.

Em seguida, em outro erro infantil da zaga do São Francisco, o Cacique encontrou o quarto gol. O meia Matheus mostrou frieza para furar a rede do goleiro Hebert.

Na base do tudo ou nada, o São Chico chegou com perigo aos 40 minutos, após jogo aéreo, com Matheus acertando o travessão do goleiro Belo. Na sequência, o mortal contra-ataque do Náuas acabou parado com falta dentro de grande área. Adriano cobrou e fez o quarto gol do Náuas. Festa do Cacique no Florestão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Náuas vence o São Francisco no Florestão por 4×1 e fica muito perto do título