Ícone do site ContilNet Notícias

PM do Rio agradece ‘apoio’ de Gloria Perez, de ‘A Força do Querer

Por VEJA

Em meio ao acirramento da crise de segurança no Rio de Janeiro, a novela A Força do Querer levou ao ar um capítulo tenso, em que a major Jeiza (Paolla Oliveira) comanda um batalhão na invasão, pontuada por tiros, do Morro do Beco. A sequência desta terça-feira terminou com a prisão de Sabiá (Jonathan Azevedo), o simpático traficante que comanda a venda de drogas na favela para onde Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes) se mudaram. E consolidou a imagem de Jeiza como policial corretíssima, preocupada com a vida “dos inocentes”, como chama os moradores da favela não ligados ao tráfico, ao passar orientações a seus comandados antes da operação policial. “Eles têm fuzis. Cuidado com a própria vida e a vida dos inocentes”, diz ela.

PM agradeceu a autora no Twitter/Foto: Reprodução

A figura valente, forte (ela até luta MMA) e incorruptível de Jeiza levou a Polícia Militar do Rio de Janeiro a agradecer à autora da novela das 9 da Globo, Gloria Perez, pelo “apoio” que tem recebido. Jeiza, de fato, não tem defeitos — é um símbolo de perfeição.

Pouco antes, Gloria, que já se declarou defensora dos policiais, tuitou que estava acompanhando as operações da PM. A Polícia Militar usa o Twitter para divulgar as ações que realiza.

 

Sair da versão mobile