21 de abril de 2024

Polêmico filme “Mãe!” chega às telas de cinema da Capital nesta quinta-feira

Um casal vivendo em um casarão no meio do campo passa por um momento de crise quando o marido tenta recuperar a inspiração para escrever novamente, enquanto a esposa restaura o lugar afetado por um incêndio no passado. Tudo começa a mudar quando uma série de visitantes começa a se infiltrar na casa com segundas intenções.

Longa está sendo considerado pelas críticas como “o filme mais controverso do ano”/Imagem: Reprodução

Esta é a trama do filme “Mãe!”, nova produção do diretor Darren Aronofsky, o mesmo de “Cisne Negro” e “Noé”. Interpretam o casal de protagonistas os vencedores do Oscar Jennifer Lawrence (famosa pela saga Jogos Vorazes) e Javier Bardem (“Onde os fracos não têm vez” e “Mar adentro”).

Trailer:

Exibido nos festivais de Veneza e Toronto deste ano, a produção cinematográfica está dividindo opiniões, chegando a conquistar em várias críticas o título de “filme mais controverso do ano”.

As sessões começam a partir desta quinta no Cine Araújo, localizado no Via Verde Shopping, e seguem até a próxima quarta-feira (27/9), sempre nos horários de 16h30, 19h30 (sessões dubladas) e 21h45 (sessão legendada).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost