Ação policial de cumprimento de mandados de buscas, apreensões e prisões realizadas na manhã desta quinta-feira (31) em Cruzeiro do Sul, culminou na prisão de duas pessoas acusadas de vários homicídios.
Coordenado pelo delegado Elton Futigami, a ação policial reuniu 20 agentes de polícia civil que executaram cumprimento de mandados nos bairros Miritizal e Lagoa, com a prisão de Julielson Souza Maciel, vulgo “Lorim”, e Lucas Graça de Pinho, vulgo “AK-47”.
“Lorim” é apontado como autor de três homicídios e uma tentativa, ocorridos nos bairros Lagoa, Miritizal e Cumarú. “AK-47” é acusado de ser o autor de três homicídios em Rio Branco, um no bairro Telégrafo em Cruzeiro do Sul. Ambos são acusados de cometer mais de sete homicídios.
“Tiramos de circulação pessoas que estavam cometendo crimes bárbaros e que a partir de agora serão colocados à disposição da justiça para que sejam julgados e paguem pelos seus crimes. Nossas investigações estão se intensificando seguindo planejamento estratégico da Secretaria de Segurança e da própria Polícia Civil no combate a criminalidade”, ressaltou Futigami.