Polícia recupera moto de professor assassinado e não descarta hipótese de crime por homofobia

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (25), o delegado Rêmulo Diniz, da Delegacia de Homicídios, informou que a motocicleta do professor de Educação Física Elioney Linhares foi recuperada em uma residência abandonada localizada no bairro Vitória.

Ainda segundo o delegado, na quinta-feira (21), dia em que desapareceu, Elioney havia saído de casa para uma reunião na Universidade Federal do Acre (Ufac), em seguida teria dito que iria encontrar uma pessoa, sem dizer onde seria. No sábado (23), o corpo foi encontrado em uma cova rasa localizada no KM 1 da Estrada do Quixadá, região do Bairro São Francisco.

Corpo de Elioney foi encontrado em uma cova rasa/Foto: Reprodução

“A moto foi recuperada durante diligência da Polícia Militar naquele bairro em uma casa abandonada, em uma área bastante usada para crimes de receptação. Os demais objetos da vítima, como carteira, dinheiro e celular, ainda não foram recuperados e a princípio estamos trabalhando com a hipótese de latrocínio, mas mediante a violência em que foi praticado o crime, também não descartamos que possa estar relacionado a um crime [com motivação] de homofobia. A investigação agora trabalha para chegar até os possíveis autores do crime” disse Rêmulo Diniz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia recupera moto de professor assassinado e não descarta hipótese de crime por homofobia