Empresário tem loja invadida e é rendido por bandidos sob a mira de revólveres

Um dos empresários mais tradicionais do Acre, Sr. Medeiros, proprietário da Joalheria Medeiros, foi rendido e obrigado a deitar-se no chão, imobilizado e sob a mira de revólveres.

O empresário permaneceu cerca de 10 minutos em poder de dois criminosos que invadiram a loja e também renderam uma funcionária. O assalto ocorreu na tarde desta terça-feira na loja situada à Rua Epaminondas Jácome, Centro de Rio Branco.

Toda a ação criminosa foi gravada pelo sistema de vigilância eletrônico da loja. As imagens mostram os criminosos em ação, recolhendo relógios e outras jóias, enquanto Medeiros é mantido com a cabeça baixa, deitado sobre o piso.

Pedestres passam na calçada e podem ser avistado pela vitrine, quando o sol ainda estava bastante quente. Apesar da parede transparente, não houve quem suspeitasse que aquilo se tratava de um crime.

A atendente obedecia os criminosos e o proprietário da loja aparentava nervosismo. Ainda não foi informado o tamanho do prejuízo, mas pode chegar a R$ 50 mil. Os bandidos não usavam capuz. As imagens estão em poder da polícia.

PUBLICIDADE