18 de abril de 2024

São Francisco e Adesg empatam na abertura do Estadual da 2ª divisão

Na tarde desta segunda-feira (11) foi dado o pontapé inicial para o Campeonato Estadual da segunda divisão com a participação de três equipes: Adesg,representando o município de Senador Guiomard, Náuas de Cruzeiro do Sul e São Francisco Futebol Clube de Rio Branco.

São Francisco e Adesg não saíram do 0 x 0 na abertura da segundona/Foto: Manoel Façanha

A primeira partida foi realizada no estádio Florestão, na Capital, entre a equipe do Adesg e São Francisco, que finalizaram com um empate em 0 x 0. A tarde foi dos goleiros de ambas as equipes, que fizeram milagres para defender os times.

Com o resultado, as duas equipes dividem a ponta da tabela de classificação com um ponto enquanto que o representante cruzeirense, o Cacique do Juruá, fica em terceiro, já que sua estreia será nesta quinta-feira (14), contra o São Francisco. Por sua vez, a Adesg volta a campo no domingo (17) contra o Náuas. Os jogos serão realizados às 15h30, no Florestão.

Segundo o regulamento da competição estadual, as equipes se enfrentam em dois turnos e aquela que somar o maior número de pontos será a grande campeã da segundona e garantirá sua vaga na elite do futebol acreano em 2018.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost