19 de abril de 2024

Seleção Acreana de Vôlei Sub-18 estreia com derrota para o Espírito Santo

Teve início nesta segunda-feira (11) em Saquarema, no Rio de Janeiro, o Campeonato Brasileiro de Seleções da segunda divisão Sub-18 e a equipe acreana teve uma péssima estreia. Os acreanos enfrentaram a forte equipe do Espírito Santo, que não tomou conhecimento de seu adversário e venceu o Acre por 3 sets a 0, com parciais bem apertados nos dois primeiros sets do jogo, 25 x 21 e 25×20, sendo que no terceiro set a equipe acreana já estava dominada pelos capixabas, que fechou a vitória em 25 x 15.

A seleção acreana comandada pelo treinador Alfredo Teles volta à quadra nesta terça-feira (12) numa rodada de três partidas, na qual o Acre fecha a rodada contra a seleção de Pernambuco às 15h (horário de Brasília), 13h no Acre. Em caso de mais uma derrota a equipe acreana fica praticamente fora de uma briga pela vaga nas semifinais da competição.

Os acreanos enfrentaram a forte equipe do Espírito Santo/Foto: Reprodução

O Campeonato Brasileiro de Seleções tem a participação de sete seleções que foram divididas em dois grupos, sendo que na primeira fase os confrontos são dentro do próprio grupo e os dois melhores classificados de cada grupo se classificam para as semifinais.

Os que não conquistarem a vaga irão disputar de quinto ao sétimo lugar. Na competição passada a seleção acreana ficou na sexta posição, conquistaram duas vitórias e sofreram três derrotas em cinco jogos disputados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost