24 de abril de 2024

Torneio na Zona Rural e apoio de deputados fazem com que o Náuas não desista

A dificuldade em manter uma equipe de futebol continua cada vez mais difícil, prestes a iniciar o Campeonato Estadual da Segunda Divisão, a equipe do Náuas de Cruzeiro do Sul por pouco não joga a toalha e fica fora da competição. Por falta de apoio e, principalmente, recursos para garantir estadia e alimentação dos atletas que disputam a competição que começa nesta quinta-feira (7).

Entretanto, como diz o ditado, “quem persiste acaba conquistando”, durante uma atividade realizada na comunidade Praia Grande no último fim de semana, na zona rural de Cruzeiro do Sul, onde o líder da comunidade Sérgio Rodrigues realizou um torneio com a participação de 12 equipes com o valor da inscrição de 100 reais por time. Os recursos foram destinados ao clube cruzeirense, com isso, o time que cogitava pular fora da competição agora está mais dentro do que nunca, além da ajuda alguns deputados estaduais que se comprometeram em participar da ajuda ao Cacique do Juruá.

Náuas realiza sua preparação na Arena do Juruá de olho na elite do futebol acreano /Foto: Paulo Célio

O presidente Zacarias Lopes, que também é o treinador do clube, afirmou que agora a equipe está mais tranquila em relação a participação do estadual. Segundo ele, agora os treinamentos vão se intensificar cada vez mais, já que esta é a reta final de preparação. Os trabalhos da equipe de Cruzeiro do Sul vêm sendo realizados no estádio Arena do Juruá.

Antes de iniciar o Acreano da Segunda Divisão, o Náuas fará um amistoso contra o Cruzeiro, partida esta que será realizada nesta quinta-feira (7), pois no dia 8 a equipe viaja para Rio Branco e faz a estreia contra o perdedor de São Francisco x Adesg, que jogam no Florestão na abertura da competição, às 15h45, enquanto a partida de estreia dos cruzeirenses será no domingo (10).l

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost