Uninorte promove workshop para influenciadores digitais com o coach Arnaldo Rocha

O médico recém formado Thiago André, celebrou idade nova dia 09 de setembro e ganhou festa surpresa da mãe Simone Félix. Happy Birthday!

O educador Sérgio Flórido foi agraciado pela Câmara Municipal de Tarauacá com o título de cidadão daquele município. Na foto com Rosana Cavalcanti dos Santos, magnífica reitora do IFAC.

A advogada Valdete Souza pilota “O chá da tarde e política com mulheres”, dia 23, no Afa Jardim.

A blogueira Ju Belchior em parceria com a Uninorte trará a Rio Branco o coach Arnaldo Rocha.

Eliane Senna, Meirelle Costa e Rose Moreto no evento de lançamento das semi jóias Meirelle Costa.

Em noite concorrida, Mereile Costa lançou sua coleção de semi jóias em descontraído desfile no espaço da loja Sierra Móveis.

As peças Meirelle Costa, ainda mais bonitas nas modelos.

Emily Freitas, feliz da vida por participar do Beauty Fair, Feira Internacional de Beleza Profissional, realizado em São Paulo.
itor Teodoro e Izabele Caroline Belarmino após a cerimônia civil realizada dia 04 de setembro. Felicidades ao casal!

News

*Conteúdo, estratégia e planejamento para influenciadores digitais são temas do Blogueiro Pro, com o coach Arnaldo Rocha. O evento acontecerá dia 23 de setembro na Uninorte. As inscrições estão abertas e disputadas por todos que atuam na mídia local.

*Logo mais a partir das 16 às 22h, o empresário Rafael Figueiredo e a equipe da franquia acreana de O Boticário recebem influenciadoras e de clientes especiais para uma ação de experimentação da nova linha capilar profissional da marca, a Match.! O evento tem a parceria da Svim Instituto de Beleza e será realizado no Via Verde Shopping, em uma tenda especial que será montada em ampla sala localizada em frente à loja Marisa. Após conhecerem os produtos e fazerem experimentação, as convidadas serão maquiadas pela equipe da franquia e posarão para fotografias exibindo o resultado do tratamento. A linha Match.! Tem como estrela a atriz Isis. A linha Match chega com três opções de tratamento: a Patrulha do Frizz, que blinda os fios do frizz por até 2 dias; o Tônico do Crescimento, que comprova crescimento em 30 dias com cabelos mais fortes e saudáveis; e a Fonte da Hidratação, que hidrata o cabelo já na 1ª aplicação. Tudibom!

*O Lions Clube Barão do Rio Branco organiza o Baile Brilhantina para o dia 29 de setembro, no Afa Jardim com a banda Os Mugs II.

*A Super Liga Acreana de Kung Fu, juntamente com todos os seus instrutores, alunos e pais de alunos, participaram do desfile de 7 de Setembro roubando a cena e os aplausos do público no evento cívico da capital Rio Branco.

*A pesar do intenso calor foi bastante prestigiado o desfile oficial de 7 de setembro na Avenida Getúlio Vargas. A organização foi do governo do Estado em parceria com as instituições civis e militares reuniu autoridades, sociedade civil e comunidade.

*A Cia. de Teatro Tanto de Lá Quanto de Cá seleciona participantes para a oficina intensiva de teatro, gratuída no período de 19 e 30 de setembro, de 14 às 18h. Oferecerá aos participantes a experiência do cotidiano a montagem de um espetáculo teatral profissional, a Oficina Prática de Teatro “Teatro se aprende fazendo” será professor Flávio Lofêgo Encarnação, do Curso de Licenciatura em Artes Cênicas da UFAC.

*A Receita abriu no dia 8 de setembro, consulta do quarto lote multiexercício de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física 2017. O endereço eletrônico idg.receita.fazenda.gov.br, ou ligar para o Receitafone 146, para saber se tiveram a declaração liberada. Na consulta à página da Receita, serviço e-CAC, acessar o extrato da documentação e ver se há inconsistências de dados identificados pelo processamento e auto-regularizarão.

*O chef Carlos Otero Linares ministrará no Resort Hotel, uma oficina de gastronomia com pratos da Cozinha Tradicional Peruana. As aulas serão realizadas de 8 às 11h. E a partir de 20h haverá um jantar com o melhor da culinária peruana assinado por ele, no valor de 100 reais. No menu, serão servidos tiradito de pescado-ceviche, papa à la huancaina e causa rellena; nos pratos principais haverá lomo saltado, chicharron de cerdo e aji de gallina; e terá de sobremesa os deliciosos suspiro limeño, encanelado e maná. Informações e reservas através dos telefones (68) 99282-8741 e 99941-313132.

*Setembro é o mês escolhido pela Organização Mundial da Saúde para a reflexão sobre o valor da vida e a realização de ações de prevenção ao suicídio. Dentro das ações do Setembro Amarelo, o MP/AC, através do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde, Pessoa Idosa e Pessoa com Deficiência, juntamente com o Centro de Especialidades em Saúde, promovem o I Seminário de Saúde Mental, com o tema “Um olhar personalizado e humanizado para a depressão e suicídio”. O objetivo é debater estratégias de enfrentamento e combate ao suicídio, problema recorrente no Estado e no Brasil, na busca da promoção da qualidade de vida.

Mineira, sensível e dona de uma criatividade incrível para conceber bom gosto, estilo e harmonia. Talvez por ter viajado tanto pelo mundo conhece pedras fantásticas e sabe o que fazer com elas. Mereile Costa lançou ontem sua coleção de semi jóias em descontraído desfile no espaço da loja Sierra Móveis. As fotos são de Nayara Menezes. Tudibom!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost