​Uninorte realiza Semana Jurídica entre os dias 16 e 19 deste mês

Visando formar profissionais qualificados para defender os direitos da sociedade, a Uninorte, por meio da coordenação do curso de Direito, realiza a Semana Jurídica, entre os dias 16 e 19 de outubro, às 19h, no bloco E.

De acordo com o coordenador de Direito, Adriano Lurconvite, a Semana Jurídica é uma oportunidade para os acadêmicos se atualizarem dentro das novidades do meio jurídico. “Os estudantes também poderão aprofundar os conhecimentos adquiridos em sala de aula. A Semana também servirá para mostrar à sociedade em geral, os direitos que todo cidadão tem. A programação está cheia de palestras especiais, e conta com palestrantes muito qualificados”.

A Semana Jurídica da Uninorte contará com palestras e exposição. Interessados em participar devem inscrever-se, gratuitamente, pelo site eventos.uninorteac.edu.br/inscricao.

Programação da Semana Jurídica/Foto: Divulgação

No dia 16 de outubro os participantes poderão prestigiar a palestra do juiz federal Diego Viegas Veras, sobre a “Visão Holística do Direito e a Mudança de Paradigmas Ético-Interpretativos”, no auditório do bloco E, às 19h.

Já no segundo dia de evento, dia 17, a advogada da União Natália Costa Aglantzakis, no qual discute sobre “Quanto Vale a Dor do Sofrimento: Tarifação do Dano Extrapatrimonial”, no auditório do bloco E, às 19h.

O mestre em direito, Régis Hartmaan, também será um dos palestrantes na Semana Jurídica da UNINORTE, dia 18 de outubro. Ele abordará “A Construção da Proteção Jurídica Internacional dos Refugiados Ambientais”, no auditório do bloco E, às 19h.

A Semana será encerrada com a exposição “Você conhece seus direitos?”, na passarela da biblioteca, das 19h às 22h.

Serviço – Semana Jurídica da Uninorte

Data: 16 a 19 de outubro de 2017
Local: Auditório do bloco E – Uninorte
Horário: 19h

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost