19 de abril de 2024

Acreano Master tem abertura da última rodada dos grupos A e B, nesta terça

A primeira fase do Campeonato Acreano Master de Futebol está entrando na reta final e na noite desta terça-feira (3), duas partidas abrem a última rodada dos grupos A e B, na Arena da Floresta, em Rio Branco. A partir das 18h, pelo grupo A, o Fluminense da Bahia enfrenta o Sinttpac. Sem ponto somado na disputa, o Tricolor da Baixada tem poucas chances de avançar, enquanto o Sinttpac precisa vencer para seguir na competição. O Cruzeiro do Tangará, primeiro colocado, já está classificado na chave. Restam duas vagas.

No confronto de fundo, às 19h30, pelo grupo B, o Feijó encara o Adalberto Aragão e precisa dos três pontos para manter a esperança de ir para a segunda fase. Vice-líder, o Adalberto Aragão joga pelo empate para avançar. O primeiro colocado, Amigos do Uchôa, está garantido no mata-mata.

Jogo acontece nesta terça-feira/Foto: reprodução

Nesta temporada 30 equipes disputam o título, divididas em sete grupos. A primeira fase está prevista para ser finalizada no dia 12 de outubro. Até o momento, nove times estão garantidos no mata-mata: Cruzeiro do Tangará (grupo A), Amigos do Uchôa (grupo B), Amigos do Acre (grupo C), Vila Acre (grupo D), Floresta (grupo E), Clube di Ponta e Praia Tarauacá (grupo F), Rui Lino e Tarauacá (grupo G).

De acordo com o regulamento, os times se enfrentam dentro das chaves e ao fim da primeira fase avançam ao mata-mata os três primeiros classificados dos grupos A e B e os dois primeiros do grupo C, D, E, F e G. Os jogos ocorrem nas noites de terças e quintas-feiras, entre os meses de julho e novembro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost