Adolescente continua desaparecido há mais de um mês; polícia aguarda perícia no celular do suspeito

O desespero da família de Tiago Batista Aguiar, de 17 anos, continua sem resoluções à vista. O adolescente desaparecei sem deixar pistas no dia 21 de agosto deste ano, quando saiu de casa com um amigo, no bairro Airton Senna, em Rio Branco, e desde então não foi mais visto.

O pai de Tiago, o pedreiro José da Silva, de 44 anos, diz que os familiares receberam várias informações sobre onde estaria o corpo do jovem, mas todas eram falsas. O pedreiro e o restante da família ainda pagaram diárias para que fosse feita uma escavação onde, supostamente, estaria o corpo do jovem.

Tiago Batista Aguiar, 17/Foto: Reprodução

“É muito triste, pois toda vez que toca o telefone a gente espera que seja alguma notícia. É difícil ser uma notícia boa, eu sei disso, mas qualquer informação verdadeira já ajudaria. Nesse momento não estamos mais fazendo buscas, estamos esperando a polícia fazer o trabalho dela”, relatou José.

O delegado Rêmulo Diniz, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) responsável pela investigação do caso, relatou que um suspeito de envolvimento no desaparecimento do adolescente havia sido identificado.
O menor chegou a ser interrogado, mas ninguém testemunhou contra ele. Diniz relata que a polícia possui muitas informações e até indicações de como ocorreu o crime. No entanto, não encontram o corpo nem testemunhas.

“Nós apreendemos o telefone do suspeito e encaminhamos para a perícia. Estamos aguardando o resultado desse material. O suspeito acabou preso, pois fomos buscá-lo e o encontramos com arma e drogas”, disse Rêmulo.

Com informações do site G1 Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Adolescente continua desaparecido há mais de um mês; polícia aguarda perícia no celular do suspeito