Albuquerque Engenharia entrega nesta quarta chaves da primeira torre condomínio

A Albuquerque Engenharia entrega nesta quarta-feira, 18, às 8h30, durante um café da manhã, as chaves aos condôminos da primeira torre do La Resérve Résidences. O empreendimento é o primeiro residencial de 16 andares do Estado e foi construído em uma área de mais de 25 mil metros quadrados, com investimento de aproximadamente R$ 70 milhões.

O residencial está situado na Avenida Recanto Verde, 540, no bairro Conjunto Mariana, em uma das zonas mais valorizadas de Rio Branco. São três torres de 16 andares num total de 180 apartamentos (quatro por andar), que dispõem de área de lazer com piscina, salão de jogos, home theater, brinquedoteca e salão de festas.

O residencial está situado no bairro Conjunto Mariana, em uma das zonas mais valorizadas de Rio Branco/Foto: Ascom

“É maior empreendimento de classe média do Estado. São os primeiros prédios residenciais de 16 andares do Acre. Em um momento de crise, em que o país ainda está se recuperando, estamos ousando e conseguindo entregar uma obra grandiosa de aproximadamente R$ 70 milhões. Uma empresa do Acre, gerando até 280 empregos diretos, que está ajudando a alavancar a economia local”, celebrou João Albuquerque, diretor-presidente da Albuquerque Engenharia.

Carlos Afonso Cipriano, presidente do Sindicato da Indústria de Construção Civil do Acre (Sinduscon), afirma que a construção do imponente empreendimento ajuda a movimentar o setor. “Para nós, da construção civil, a entrega desse residencial é motivo de muita alegria, pois uma obra dessa envergadura mostra que nosso segmento está vivo, reagindo às dificuldades que o país atravessa. Nosso setor é muito dinâmico, e, quando surgem empreendimentos dessa magnitude, é extremamente animador. Ter a Albuquerque Engenharia como associada ao Sinduscon nos orgulha muito”, salientou Cipriano.

Saiba mais sobre o La Resérve Résidences – Localizado na Avenida Recanto Verde, no Conjunto Mariana, o empreendimento está cercado de uma área verde, onde encontram-se os igarapés Amaro e Batista, o que faz dessa região um dos lugares mais agradáveis para se morar na capital acreana. O empreendimento possui quatro apartamentos por andar, sendo que cada um tem três dormitórios (sendo uma suíte), sala de estar/jantar, varanda, banheiro social, cozinha, área de serviço e área técnica destinada aos aparelhos de ar condicionado.

PUBLICIDADE