Araújo inaugurou as novas instalações da loja do Segundo Distrito; confira

Com o peculiar bom gosto na padronização o grupo Araújo inaugurou as novas instalações da loja Supermercado Araújo do segundo distrito. Parceiros, fornecedores, amigos e clientes prestigiaram o evento.

A satisfação do empresários Adem Araújo, comigo antes do café da manhã oferecido aos convidados.

Alzete Araújo abriu a Ultra Farmácia Araújo que oferece também amplo estoque de suplementos para os clientes que praticam atividade física.

Leudes Araújo conferindo o padrão dos Supermercados Araújo com a simpatia de sempre.

Isabele Vida e Neto Fernandes no concorrido café da amanhã oferecido pelo Supermercado Araújo do segundo distrito.

Fabiano Freitas e Paulo Cezar Ferreira na reabertura do Supermercado Araújo do segundo distrito.

Drault Neves, Davi Zaire e Manuela Gomes representaram a Ecoacre na reabertura do Supermercado Araújo do segundo distrito.

Curtindo a vida porque merecem o bonito casal Leandrius Muniz e Aiana Maia, Graziele Monteiro e Cleudo Junior, e César Moraes.

A toda linda Andressa Moraes foi aniversariante da semana e celebrou a data na cidade maravilhosa, onde reside atualmente. Happy Birthday!

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia, junto com seu vice Judson Costa participando do 117° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-prefeitos, Secretários, Vereadores e Procuradores Municipais do país, encerrando com a entrega de Medalhas Alferes Tiradentes, recebendo do Instituto Tiradentes a Medalha de Ouro, considerado um dos prefeitos mais bem avaliados e atuantes do Brasil.

News

*Advogada Ellô Maia reúne as amigas amanhã no Royal Gastrobar para sua despedida de solteira. O casamento com o médico Danilo Cerqueira será dia 17 de novembro, em Feira de Santana, na Bahia, onde reside a família do noivo.

*Já na vibe do dia das crianças. ontem, o Via Verde Shopping proporcionou sessão especial de circo para mais de 300 crianças da rede pública de ensino. A ação, em alusão ao Dia das Crianças – realizada em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e gabinete da primeira dama do estado – marca a chegada do Circo Kids ao empreendimento. Hoje, 6 de outubro, acontecerá a abertura do Circo Kids para o público.

*Contagem regressiva para o Show Cabaré, com os astros sertanejos Leonardo e Eduardo Costa, dia 26 de novembro.

*A Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou terça-feira, 3, a solenidade de recepção dos acadêmicos matriculados no segundo semestre de 2017. Os cursos que tiveram início foram: Música, Filosofia, Espanhol, Comunicação Social/Jornalismo, Medicina, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Nutrição e Saúde Coletiva.

*Para celebrar e apresentar o Verão 2018 aos plastic lovers, os Clubes Melissa de Rio Branco promovem eventos especiais de lançamento da coleção MAPPING. Hoje o Clube Melissa Rio Branco II, localizado no centro da cidade recebe clientes e convidados para um delicioso coquetel, com as presenças da artista Carol Zuccardi, que assina customizações exclusivas em Melissas. Nos dias 7 e 8, a nova coleção será lançada na loja Melissa do Via Verde Shopping.

*O TRE-AC chamando eleitores inscritos na 10ª Zona Eleitoral que foram transferidos para a 1ª e 9ª Zonas.
Quem for eleitor da 10ª Zona e residir na capital, deve comparecer ao Fórum Eleitoral de Rio Branco, localizado na Alameda Ministro Miguel Ferrante, em frente à Justiça Federal ou nos postos de atendimento disponibilizados pelo órgão e solicitar novo título.

*O Serviço Social do Comércio do Acre (Sesc/A) realiza, durante todo o mês de outubro, a campanha “Outubro Rosa” e, na ocasião, serão promovidas atividades gratuitas de educação em saúde para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo. Para celebrar e chamar a atenção, até a fachada do bloco de saúde da instituição está cor-de-rosa.

A expert Socorro chalub como uma das melhores da região norte em sua especialidade em Mega Hair. Veja a excelência de seu trabalho! Informações (68) 3223 – 7179 ou 99949-7249.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Blyg_Fxe

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Araújo inaugurou as novas instalações da loja do Segundo Distrito; confira