Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (17) em flagrante com um fuzil em uma residência a localizada na rua Madureira, bairro Novo Calafate, em Rio Branco. De acordo com informações da polícia, a prisão só foi possível após uma denúncia anônima que dava conta de que na residência havia homens armados.
Quando chegaram ao local, os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontraram a arma de fogo de grosso calibre com 21 munições de pistola 9 milímetros, 14 munições de 556, usadas em outro tipo de fuzil, droga, celulares, dinheiro e material para embalagem do entorpecente.
Na casa no momento do flagrante só havia Cleber José da Silva Bezerra, que alegou ter comprado a arma pelo valor de 28 mil reais no pais vizinho, a Bolívia. O homem foi levado à Delegacia de Flagrantes (Defla), e deverá retornar ao regime fechado, já que estava sendo monitorado em regime semiaberto. Desta vez, deverá responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.