19 de abril de 2024

Com apoio da polícia acreana, quadrilha especializada em roubos em Rondônia é presa

Uma ação conjunta das polícias civil e militar do Acre, de Rondônia e agentes da Bolívia resultou na prisão de uma quadrilha especializada em roubos de camionetes de luxo em Rondônia, que em seguida são levadas à Bolívia e trocadas por drogas.

De acordo com informações do site Rondônia Agora, o bando caiu a partir da localização de uma Hilux, em Cobija, Bolívia, graças ao rastreador do veículo. “Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) de Porto Velho, comandados pelo delegado Alessandro Morey, já estavam no encalço do bando e após um roubo na última quinta-feira intensificaram as investigações”, diz um trecho da reportagem. Naquele dia, um casal foi roubado e ficou refém da quadrilha enquanto a Hilux era levada inicialmente para Epitaciolândia e depois para Cobija.

Quadrilha foi presa no sábado em solo boliviano/Foto: Rondônia Agora

Com a localização do veículo em Epitaciolândia, os policiais portovelhenses contaram com apoio da polícia acreana no intuito de fechar o cerco. O bando já havia passado para Cobija. Eles acabaram presos pela Polícia Nacional Boliviana.

A ação foi finalizada no sábado (14), com a prisão dos criminosos em solo boliviano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost