“Dizem que a estação do ano mais bonita é a primavera. Eu prefiro dizer que a estação mais bonita do ano é quando você sorri”. K. Shibahara

Cirleudo & Gaby

Vamos começar esta coluna em clima de amor e também com muita beleza estampada no nosso topo, pois nossos leitores merecem. A coluna mais badalada do vale do Iaco parabeniza o casal Cirleudo e Gaby pelo aniversário de 8 anos de casamento.

O oitavo ano de casados representa um período no qual o casal já está mais estável, já passou daquele momento de transição, quando o novo casal passa por uma fase de autoconhecimento e descobertas, um período de adaptabilidade e conservação, por isso se comemora as bodas de barro.

O barro simboliza maleabilidade, o que é sempre necessário durante um casamento, significando também conservação, onde conservar as melhores lembranças dos melhores momentos a dois são essenciais. Comemorar essa boda, quer dizer que o casal conseguiu superar os contratempos que são comuns da vida a dois.

Felicidades pra esse casal lindo e abençoado por Deus!

Mister Acre 2017

A promoter e empresária Meyre Mhanaus apresentou no último sábado (21) os candidatos ao título de Mister Acre 2017. Este colunista fica honrado com o convite e desde já agradece a coordenadora do evento. A apresentação dos 10 candidatos aconteceu na Loja VLG na Capital. Nas redes sociais, a promoter já antecipou o dia do evento final.

“Conheçam os candidatos ao Mister Acre Universo 2017! O concurso acontece no próximo dia 9 de novembro no Afa Jardim!”.

Shell Silva

Este colunista parabeniza a Dra. Shell Silva pelo Dia do Dentista, comemorado nesta quarta-feira (25). Shell é referência no município, além de uma excelente profissional que possui várias especializações, tem um carinho todo especiais com seus pacientes. Parabéns, minha dentista!

 

Maria Luiza

Estampando a nossa coluna com muita fofura e beleza, a “mesversariante” Maria Luiza. A princesa linda filha do casal Elvis Dany e Laila Andreline Gouveia celebrou seu primeiro mês de vida com direito a declarações de amor nas redes sociais do papito babão.

“Primeiro mês de vida da minha princesa com muita saúde. Volto a dizer: tô sentindo um turbilhão de sentimentos que eu não sabia que existiam.”

Dia mágico

Prefeito Mazinho Serafim celebra o Dia das Crianças no Estádio Marreirão com mais de 3 mil crianças presentes. A festa foi animada pelos cantores Matheus Lira, Hangell Borges, Pablo Kelvin Araújo e convidados. Momento marcante no evento foi a entrada dos personagens de histórias infantis, que agitou a turminha. A turma ficou empolgada com a distribuição de presentes que contemplou toda a criançada. Eita festa linda!

Leuda Mendes

Poderosa, a empresária Leuda Mendes arrasa usando dois looks maravilhosos da marca Acostamento. Os looks da marca Acostamento você encontra na Loja Empório da Moda. Além dessa marca, você encontra também looks da Lança Perfume, Dmmy, My Favority, Morena Rosa, Zinco e outras maravilhosas.

Empório da Moda

A Loja Empório da Moda está com muitas novidades para seus amigos clientes, marcas masculinas e femininas com preços baixos e lançamentos imperdíveis. Confira!

Meire Serafim

Em clima de muita diversão, a primeira-dama de Sena Madureira, Meire Serafim, participou nesse fim de semana de eventos alusivos ao Dia da Criança pelo município. As festanças foram realizadas no bairro Ana Vieira e na Igreja Assembleia de Deus no bairro Niterói.

In Love

Em clima romântico nas redes sociais, o casal Alexsandra Ferreira e Ennio Max. Lindos!

Super promoção de Melissas

A loja Empório da Moda está com promoção na sua linha de Melissas. Qualquer modelo por apenas R$ 50,00 reais. As numerações 34/35/36 já estão quase se esgotando, corra e garanta a sua. Melissas originais só na Empório da Moda. Mais informações pelo fone: (68) 9 9963-4218.

Global no Acre

O ator global Carlos Machado estará em Rio Branco no dia 6 de novembro – segunda-feira – às 19h, no Teatrão, com a Oficina de Atores Brasil, a entrada é gratuita. No dia 7 de novembro, a partir das 20h, Carlos Machado estará presente no estande da Oficina de Atores, no Via Verde Shopping, ao lado da loja Centauro. Ele vai atender o público, dar autógrafos e tirar fotos!

Maiores Informações: 9 9923-7522.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Dizem que a estação do ano mais bonita é a primavera. Eu prefiro dizer que a estação mais bonita do ano é quando você sorri”. K. Shibahara