Polícia Militar apreende mais de 300 munições para fuzil AK-47 e prende uma pessoa

Homens do Comando de Operações Especiais (COE) do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) apreenderam no início da tarde deste domingo (15) munições de fuzil e drogas. O fato ocorreu no bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul. Na ação uma pessoa foi presa.

A equipe policial realizava operações na redondeza com o intuito de combater a atuação do crime organizado na região, onde foi realizada buscas em uma residência. No interior do imóvel foram localizadas 330 munições para fuzil AK 47, 530 gramas de oxidado de cocaína e produtos utilizados para o preparo da drogas. No local uma pessoa foi presa.

Ação aconteceu na tarde de domingo/Foto: Divulgação PM

Para o comandante do 6º BPM, major Lázaro Moura, o êxito nas ações demonstram a eficácia no trabalho policial. “É muito gratificante poder tirar de circulação tudo aquilo que é ilícito e que causa insegurança a nossa sociedade. Nossos profissionais estão de parabéns”.

O oficial reiterou que as operações irão continuar presentes nas ruas de Cruzeiro do Sul. “Vamos continuar avançando no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas”, finalizou o comandante Moura.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost