Coluna do Derze: Em nova pesquisa da Delta Gladson Cameli continua na frente para o Governo do Acre

Daqui a algumas horas uma pesquisa com o nome dos possíveis candidatos ao Governo do Estado e Senado da República será divulgada no Gazeta em Manchete, canal 11, Rede Record de televisão. Os números segundo informações de bastidores que acompanharam as artes de divulgação da emissora disseram que o senador Gladson Cameli (PP) ainda continua na frente do atual prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT).

Na disputa para o Senado, o quadro continua idêntico ao que foi divulgado pela pesquisa Vox Populi. Os pré-candidatos senadores Jorge Viana (PT), Sérgio Petecão (PSD) e deputado Ney Amorim (PT), além do ex-deputado Marcio Bittar (PMDB) e o advogado Sanderson Moura foram lembrados pelo eleitor.

Segundo informações de dentro da TV Gazeta, o senador Jorge Viana continua na frente. Os possíveis candidatos Sérgio Petecão e Marcio Bittar estão tecnicamente empatados no segundo lugar e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ney Amorim, foi o que mais cresceu nas pesquisas e continua tendo a menor rejeição entre os candidatos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna do Derze: Em nova pesquisa da Delta Gladson Cameli continua na frente para o Governo do Acre