Família Roque Pinheiro comemora os 15 anos da estudante Clara Lis

A enorme família Roque Pinheiro se reuniu dia 22 para a festa de 15 anos da estudante Clara Lis Pinheiro de Souza. Os pais Clara Rubia e Cleiton Assis de Souza eram só orgulho e contentamento. Happy Birthday!

*

A aniversariante Clara Elis com a mãe, a Defensora Pública Clara Rubia Pinheiro de Souza.


*

As primas Islei Roque Vidon e Raquel Pinheiro Levy nas festa dos 16 anos de Clara Elis.

*

A atuante Mariazinha Leitão Bessa, presidente da ABRAZ (Associação Brasileira de Alzheimer Regional) reforçando a importância da conscientização da Doença de Alzheimer. Orientações aos Cuidadores . Cuidando de quem cuida.

*

Em merecida homenagem pela Assembleia Legislativa ao grande profissional José Américo Gonçalves Fagundes com a esposa e também cirurgiã dentista, Lenilda Oliveira, pelo dia 25 de outubro, dia do cirurgião-dentista brasileiro. Parabéns!

*

Ainda sobre o Dia do Médico, Sandro de Brito, o governador Tião Viana, Êrika Rosas e Dinair Castro Mendes Leão.

 

*

Dia do Médico, 18 de outubro, ocasião na qual vários profissionais da classe foram homenageados no CRM. Na foto Fátima Borges, Socorro Parigot e Gerce Câmara.

 

News

*Depois de quase 20 anos morando em Brasília, onde possui um hotel, Carla Diógenes está de volta a Rio Branco junto com sua família para decidir proposta política que recebeu. Filha do falecido deputado Francisco Diógenes e da atuante mãe Estela Diógenes, que pratica assistência social até hoje, nada mais justo o convite. Enquanto decide assessora a irmã Esther na direção da Fiat Comauto.

*Por conhecer muito bem a ossatura da face, o cirurgião dentista Pancho Roque vem realizando maravilhas na estética facial em Rio Branco. A dedicação aliada ao bom senso faz com que as clientes fiquem belas e não se consegue identificar que tratamento foi realizado. Informações 99961 2369. Tudibom.com! Super recomendo.

*Imagine um clube de carros rebaixados e modificados composto apenas por mulheres batizado de Penélo’ps Club. Além do charme, as Penelop’s têm em comum a paixão por mecânica automotiva. O grupo fará exposição no Via Verde Shopping no próximo domingo, 29 de outubro, das 11h às 21h, na área externa da entrada central.

*Será amanhã, sábado, a 3ª Feijoada Beneficente do Educandário Santa Margarida, a partir das 11h30, no Parque das Acácias, com atrações locais. O ingresso custa 20 reais e pode ser adquirido no próprio Educandário.

*O 57º Baile do Hawaí será dia 9 de dezembro! Primeiro lote de ingressos já estão disponíveis na sede do Rotary e Casa da Amizade. As atrações serão os Mugs 2, Banda Karibe e Dj Dionisio Neto. Informações: 3223-1233.

*Teve início ontem, 26, e termina sábado, 28, a II Conferência Estadual da Jovem Advocacia e Mulher Advogada. Após o encerramento da Conferência, no sábado, haverá a Sunset Fest,às 16h, no clube da OAB, localizado na Estrada de Porto Acre – Km 2. As atrações, Matheus Lira e Banda, Diego Soares, Os Monumentais e DJ Marcelo.

*Domingo, 29, às 19h30, no Teatro Plácido de Castro, o XXI recital de piano da Escola Villa Lobos, da pianista Sandra Furtado Medeiros.

*Nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, ocorre o curso “Aumente suas vendas nas redes sociais”, ministrado pelo professor publicitário e empreendedor na empresa Mentes Digitais, Gabriel Leite, promovido pela Fecomércio/AC. O evento será realizado no auditório da instituição. O objetivo é desenvolver uma presença online ampliando a visibilidade da marca, utilizando as principais funcionalidades das mídias sociais.

Inscrições pelo link: 

https://www.eventbrite.com.br/e/curso-aumente-suas-vendas-nas-redes-sociais-tickets-38031693820

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost