25 de abril de 2024

Federação Acreana de Basquete realiza triangulares finais do Sub-17 e Adulto

A Federação Acreana de basquete, por meio de seu Departamento Técnico, confirmou para este fim de semana os triangulares finais dos campeonatos estaduais adulto e sub-17.

Na categoria adulto as equipes do Atlético Acreano, Pines e Liga Feijoense irão se enfrentar entre si e os dois com o maior número de pontos ganhos se classificam para as semifinais, quando enfrentarem as equipes do Pinheiros ou Invictus, que já se classificaram e estão esperando seus adversários para disputa do título.

O basquete vai movimentar o esporte neste final de semana na sua reta final/Foto: FEAB

No triangular do estadual Sub-17 já estão classificadas as equipes do Lourival Pinho e Tarauacá, a terceira vaga será disputada nesta sexta feira (20) na partida entre Escolinha do Tio Mani x Colégio Acreano. Em caso de vitória, a escolinha automaticamente estará classificada para o triangular, mas em caso de vitória do Colégio Acreano a classificada será a equipe do Mônaco.

A disputa do triangular será da mesma forma do adulto, as três equipes jogam entre si e as duas classificadas se juntarão às equipes do Colégio Armando Nogueira e o Ifac, que já estão à espera de seus adversários.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost