Final da Copa Gospel será realizada nesta quinta-feira no Ginásio do SESI

As finais da 4ª Copa Gospel de Futsal serão realizadas nesta quinta-feira (19) a partir das 18 horas no Ginásio do SESI, com duas partidas para a definição dos quatro primeiros colocados. Disputam o primeiro lugar as equipes Nação Forte da Pista e Comunidade Evangélica Pescadores do Reino. Pelo terceiro e quarto lugares, jogam Assembleia de Deus Casa de Oração Rui Lino e Comunidade Batista Vida.

Mais de mil atletas de 65 igrejas evangélicas participaram da competição em jogos realizados em seis quadras da capital. A Copa Gospel, iniciada em 21 de agosto deste ano, é uma realização do gabinete do vereador Artêmio Costa e da Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL).

“Os atletas já nos cobram, a cada ano, a realização desse evento que fazemos com total apoio da Prefeitura de Rio Branco. O prefeito Marcus Alexandre, que é um entusiasta do esporte, apoia nossa competição desde a primeira edição e somos gratos por isso”, citou Artêmio.

A secretaria também foi responsável por toda logística e organização da competição, desde a realização do congresso técnico, ao acompanhamento dos jogos, arbitragem e premiação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Final da Copa Gospel será realizada nesta quinta-feira no Ginásio do SESI