Homem é atingido durante perseguição a jovem que foi morto em posto de gasolina

Na noite de segunda-feira (9), Moisés Pereira Ramos, de 57 anos, foi atingido por uma bala perdida enquanto trafegava em um carro pela rua Floriano Peixoto. Ele foi levado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB) sem risco de morte.

A caso aconteceu no momento em que criminosos perseguiam Bruno Araújo, morto em frente a um posto de gasolina desativado, nas proximidades da antiga sede da Polícia Federal.

Saiba Mais: Homem é assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, próximo ao centro de Rio Branco

Bruno Araújo foi assassinado na noite de segunda-feira/Foto: reprodução

O tiro atingiu de raspão a testa de Ramos, ele estava com um passageiro em seu carro que não foi atingido. De acordo com os paramédicos que atenderam a ocorrência, Moisés foi medicado e permanece internado, mas deve ser liberado ainda na manhã desta terça-feira (10).

Entenda o caso

O Jovem Bruno Araújo foi assassinado a tiros em frente a um posto de gasolina desativado localizado na rua Floriano Peixoto, próximo ao antigo prédio da Polícia Federal. O crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira (9).

A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência e isolou a área para a chegada dos peritos. Ainda não há indícios do que motivou o assassinato e nenhum suspeito foi identificado. Este é o segundo homicídio registrado nas proximidades do Centro de Rio Branco. Na última sexta (6), um agricultor foi assassinado pela manhã na Rua Benjamin Constant.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem é atingido durante perseguição a jovem que foi morto em posto de gasolina