25 de abril de 2024

Homem morre após colidir motocicleta contra papa entulho na estrada do Calafate

Um homem identificado como Agnaldo da Silva morreu na noite deste domingo (22), ao colidir sua motocicleta contra um ‘papa-entulho’ que fica localizado no trecho próximo ao primeiro quebra-molas após a loja Havan, região da Estrada do Calafate em Rio Branco.

A Polícia Militar foi acionado por volta das 21h e quando chegou ao local a vítima já havia passado por procedimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmaram o óbito.

Acidente aconteceu na noite de domingo/Foto: reprodução

Entre os populares e curiosos que estavam na multidão observando o cenário do acidente, ninguém disse ter visto de fato o que teria ocorrido, mas a possibilidade é de que a vítima não tenha percebido o papa-entulho e colidiu a motocicleta enquanto trafegava na pista. O trecho a noite é escuro e a única sinalização é a do quebra-molas que existe logo em seguida.

Com o impacto, Agnaldo foi parar junto ao lixo e não houve tempo para Socorro. O local foi isolado para os trabalhos periciais e em seguida o corpo foi encaminhado à base do Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost