18 de abril de 2024

Honda Civic Si chega ao Brasil em 2018

São Paulo – O Honda Civic Si será lançado no Brasil em 2018, de acordo com a própria montadora. O veículo de duas portas terá motor 1.5 turbo de alta performance com 208 cvs (a 1.300 rpm) e torque de 26,5 kgf.m que aparece aos 2.300 rpm.

O cupê conta com painel multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas. Nele, há suporte para conexão de smartphones Android e iPhones, graças às tecnologias Android Auto e Apple CarPlay, respectivamente. Para ouvir músicas, o sistema de som do Civic Si tem 450 watts e 10 alto-falantes.

O preço do Honda Civic Si ainda não foi anunciado pela montadora/Foto: Reprodução

“O Civic Si é o primeiro Si turbo e estabelece um novo patamar em termos de agilidade e de direção precisa”, diz, em nota, Issao Mizoguchi, presidente da Honda Automóveis do Brasil.

Assim como em outras versões, o carro conta com alguns recursos de assistência ao motorista, como sensor de chuva, travamento de portas à distância, freio de estacionamento eletrônico e ar condicionado de duas zonas.

Os bancos do veículo, assim como o volante e a coifa do câmbio, contam com costuras vermelhas que dão visual esportivo ao interior do veículo.

A assinatura de design da linha Civic continua na traseira do novo modelo, com aerofólio elevado e barra de LED horizontal.

O preço do Honda Civic Si ainda não foi anunciado pela montadora.

De acordo com a Quatro Rodas, o valor do veículo deve ser igual ou inferior ao do Golf GTI 2.0, tabelado em 132.250 reais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost