18 de abril de 2024

II Conferência Estadual da Jovem Advocacia e da Mulher Advogada divulga programação

Atenção, advocacia acreana! A II Conferência Estadual da Jovem Advocacia e da Mulher Advogada (CONFEJAMA) já está com a programação completa. O evento, organizado pela Comissão da Jovem Advocacia (CJA) e Comissão da Mulher Advogada (CMA), será realizado nos dias 26 e 28 de outubro, na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC). Na quinta-feira (26) o credenciamento será às 16h e a abertura oficial às 16h30.

De acordo a presidente da CJA, advogada Marília Gabriela, além de o evento contar com renomados juristas, “a II CONFEJAMA disponibilizará ao público uma Tribuna Livre, que possibilitará a discussão de temas diversos, bem como discutirá sobre as perspectivas para Jovem Advocacia”.

Conjefama tem programação fechada/Foto: Ilustrativa

Em paralelo à II CONFEJAMA, ocorre a I Feira de Negócios da Advocacia Acreana, que reunirá stands de mais de nove empresas prestadoras de serviços à advocacia, como escritório de contabilidade, curso jurídico e de línguas etc. Advogados, acadêmicos e interessados terão livre acesso à Feira, que será uma oportunidade para incentivar jovens advogados a empreender de forma individual ou coletiva.

“A Feira vai disponibilizar aos empresários a oportunidade de expor seus produtos e serviços à Classe Jurídica, que vão desde software, material gráfico, livraria, cursos jurídicos a materiais eletroeletrônicos, mobiliário, arquitetura, corretagem etc.”, disse a presidente da CJA.

Os interessados em participar da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia e da Mulher Advogada (CONFEJAMA) devem fazer inscrição (gratuita) pelo site www.conferenciaoabacre.com.br. A entrada na I Feira de Negócios da Advocacia Acreana também é gratuita. A I Feira será no hall da OAB/AC, nos dias 26 e 27, das 16h às 22h.

Já no dia 28 de outubro (sábado), haverá a festa de encerramento, às 16h, no Clube da OAB, localizado na Estrada de Porto Acre. Os ingressos estão à venda na sala da OAB no Fórum e na sede da Ordem.

Confira a programação completa abaixo:

Quinta-feira, 26 de outubro de 2017

16h – Credenciamento

16h30 – Abertura

17h30 – Tribuna Livre – Autores diversos

19h – Palestra – Eva Evangelista

Tema: A Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e Seu Acesso à Justiça

20h30 – Palestra – Renata Fabris

Tema: Desmistificando as Contratações Públicas e o Papel do (a) Advogado (a)

Sexta-feira, 27 de outubro de 2017

17h – Entrega do Prêmio Jovem Advogado Destaque

17h30 – Mesa Redonda

Tema: Perspectivas para a Jovem Advocacia Acreana

19h – Palestra – José Emiliano Paes Landim Neto

Tema: Empreendedorismo na Advocacia

20h20 – Palestra – Patrícia Carla

Tema: Princípios da Administração Pública

Sábado, 28 de outubro de 2017

16h – Festa Sunset – Encerramento

Local: Clube da OAB – Estrada de Porto Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost