20 de abril de 2024

IDM abre 10 vagas para contratação imediata; inscrições começam nesta quinta

O Instituto Dom Moacyr Grechi (IDM) abriu 10 vagas imediatas em Rio Branco. De acordo com informações divulgadas no Diário Oficial do Estado do Acre, as oportunidades são para o cargo de Mediador de Aprendizagem Horista, sendo a remuneração no valor de R$ 28,00 hora/aula.

Interessados em pleitear uma das vagas devem possuir graduação em Fisioterapia com experiência e/ou cursos comprovados na área; Fisioterapia com experiência e/ou cursos comprovados na área; Medicina ou Enfermagem com experiência e/ou cursos comprovados na área; e Psicologia com experiência e/ ou cursos comprovados na área.

As oportunidades são para o cargo de Mediador de Aprendizagem Horista/Foto: Reprodução

As inscrições devem ser efetivadas no período de 26, 27 e 30 de outubro de 2017, das 8:00h às 18:00h, na Unidade Central, localizada na Rua Riachuelo, nº 138, Bairro: José Augusto. CEP: 69.900-809. (Ao lado da Esc. Humberto Soares), em Rio Branco, no Acre.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. Mais informações você pode conferir na íntegra do Edital 43/2017, que saiu no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), edição de quinta-feira (26), a partir da página 50.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost