Instituto Dom Moacyr abre inscrições para processo seletivo de bolsistas

O Instituto Dom Moacyr (IDM) está com inscrições abertas para processo seletivo de seleção de bolsistas. As vagas são para mediadores de aprendizagem horista nas zonas urbana e rural, sendo que os selecionados atuarão em uma nova ação, denominada Mediotec, dos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Médio e Emprego (Pronatec).

A contratação dos candidatos selecionados obedecerá à lista de classificação apresentada como resultado final do processo, sendo que a convocação será feita conforme a demanda do Instituto, podendo ser realizada a qualquer tempo, durante o período dos cursos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro em sete municípios, nos locais abaixo:

Os candidatos devem levar os documentos solicitados no edital. Os valores da remuneração estão marcados em R$ 28 (valor da hora de aula na zona urbana) e R$ 30 (valor da hora de aula na zona rural).

Para mais informações, clique aqui e baixe o edital.

Sobre o Mediotec

O Pronatec, em sua nova ação denominada Mediotec, visa o fortalecimento das políticas de educação profissional mediante a convergência das ações de fomento à execução, de produção pedagógica e de assistência técnica, para a oferta da Educação Profissional Técnica de Nível Médio pela Rede Federal de Educação Profissional Cientifica e Tecnológica (RFEPCT), sendo essa forma concomitante mediante os convênios com as Redes Públicas Estaduais de Educação (RPEDE).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost