Meyre Manaus apresenta candidatos ao título de Mister Acre 2018 e muita informação na coluna da titia

Olá leitores , a titia Neyelly chegou trazendo para vocês informação e entretenimento de forma descontraída . Chega mais e curta a coluna da titia.

Domingo aconteceu no cacimbão uma tarde cultural , onde se curtiu PAJELANÇA , rock , reggae O evento teve como proposito reunir várias tribas e celebrar a vida e a paz . Quem canta seus males espanta , e viva a mistura de culturas .

Celebrando o outubro Rosa os colunistas Jocely Abreu e Moisés Alencastro , realizam no dia 28 de outubro no Restaurante La Nonna a II NOITE ROSA em prol casa Amigos do peito. O evento traz para seus convidados uma vasta programação com um Festival Gastronomico , Desfile de Grandes lojas do mercado local onde apresentarão tendências durante o evento e sorteios e muita música boa . Vamos fazer parte deste movimento de amor pela vida . Compre seu passaporte e participe deste evento do bem . Informações: 999849770

No ultimo sábado foi realizado na VLG uma tarde de muito glamour e colírios , enfim Meyre Manaus encheu nossos olhos com os belos candidatos ao titulo de Mister Acre 2018. Os pupiplos de Meyre Manaus estão aptos para o grande concurso que ocorrerá dia 9 de novembro no Afa Jardim . Compre seu ingresso com antecedência ,pois o evento promete parar a capital com uma noite glamour .

Por falar em beleza a maquiadora Andrea Costa esta agendando alunas para um curso de auto-maquiagem . Hoje na correria do dia a dia temos que saber ornar as cores do batom , sombras e acertar no pó correto para não sair nem bronzeada nem Gasparzinho nos lugares , aparência é dos nossos cartões de visita, então não perca tempo e reúna suas amigas e agende com a mais renomada maquiadora do estado sua aula de auto –maquiagem .
Informações : 99208 0988

Será uma honra compartilhar conhecimentos com os acadêmicos do curso de graduação em Estética e Cosmética da Faculdade Metropolitana/FIMCA – Porto Velho.
Natã Moreira esteve no curso de graduação em Estética e Cosmética da FIMCA ,onde mago das cores e cos cortes fantásticos e penteados fabulosos compartilhou e trocou experiências com a turma daquela instituição . Natã que é responsável pelo meu visual em breve vai esta em Rio Branco atendendo. Aguardem!

Girando pelo Globo

Quem está pela Europa é Clara Bader , sempre elegante e de bem com a vida Clara zarpou com Tufi Bader e Romero Melo para um tour dos mais lindos que é na Europa .

Já quem esta no Df é Lourdes Peixoto que foi matar a saudade dos filhos que lá residem . E é sempre uma farra quando ela esta por lá. Mulher cheia de vida e experiências e carismática vai deixar saudade ao retornar para terras de Galvez.

Quem também esta pela capital federal é Risoleta de Queiroz que sempre que pode vai curujar as crias que residem e estudam lá .

Em Evidência

Quem está em evidência no cenário politico é o Coronel Ulysses , o mesmo vem sendo pauta em alguns sites de noticias em Rio Branco por conta de uma suposta candidatura a governo nas eleições de 2018 . Cel . Ulysses tem uma história de contribuição do policial com a segurança pública tem seu marco como um dos oficiais fundadores e pioneiros da COE, o mesmo também possui especializações militar e policial, como Curso de Guerra na Selva (CIGS), SWAT [Forças Especiais da Polícia Americana], Contraterrorismo, Operações e Táticas Especiais e Direitos Humanos, realizados em países como Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Itália e Israel.

Quem esta a todo vapor com o pé na estrada 24 horas é a jornalista Wania Pinheiro , a jornalista que é uma forte candidata em 2018 esta visitando amigos , eleitores em todos os lugares ate mesmo os mais longínquos de nossa região , sempre apresentando novas propostas e ao mesmo tempo anotando os problemas e dificuldades de um povo que já sofre com a consequência de eleições anteriores .

“É DE PARABENIZAR”

Vamos felicitar a minha amiga Melissa Freitas que festejou com amigos e familiares de forma discreta e intimista no ultimo sábado .

Quem comemorou mais uma primavera foi o pequeno Davi que comemorou em grande estilo com a papai Thiago Higino .

“Eventos que irão acontecer em Rio Branco e em Porto Velho ”

Então é hora de se preparar .

Palestra A Vida Que Vale a Pena Ser Vivida dia 27 de outubro na UFAC

Tenham todos uma excelente semana !

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost