Microsoft teria planos de trazer o navegador Edge para Android e iOS

A Microsoft está investindo cada vez mais em trazer seus softwares para as plataformas móveis, em sua busca de criar um ecossistema cada vez mais conectado entre Android, iOS e Windows.

Infelizmente, nem todos os softwares mais promissores da companhia tiveram essa sorte, mas isso pode mudar em breve, ao menos para o navegador mais poderoso da companhia.

Segundo um novo relatório trazido pelo site francês FrAndroid, a Microsoft estaria planejando trazer o Edge para Android e iOS em breve. Mais do que isso, de fato: a companhia está atualmente trabalhando em tornar o browser cross-platform, o que permitirá a você ter seus favoritos e outros dados sincronizados entre celular e PC – uma função que, não há como negar, é considerada praticamente essencial hoje em dia.

Outra novidade interessante relacionada a esse navegador é que ele teria uma poderosa integração com o Bing. É uma aposta arriscada, considerando que a preferência por esse motor de busca não é das maiores; por outro lado, se o Edge nos celulares fizer sucesso, podemos ver mais pessoas dando uma chance à plataforma de pesquisa da Microsoft. Resta agora cruzar os dedos e esperar para ver se o app vai chegar ao mobile ou não.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost