20 de abril de 2024

Moda, estilo e muitas dicas na Coluna da Beth Passos

Advogada Ellô Maia reúniu as amigas no Royal Gastrobar para sua despedida de solteira. Na foto com Sâmela e Isabela Lauane, Samara Gomes, Samara Pinto, Ingrid e Patrícia Souza.

Contagem regressiva para o casamento de Ellô Maia com o médico Danilo Cerqueira dia 18 de novembro, em Feira de Santana, na Bahia, onde reside a família do noivo.

O casal Adriana e Pancho Roque recebeu os amiguinhos da filha Isabele, no condomínio onde moram dia 03, para comemorar os 05 aninhos da herdeira caçula. Happy Birthday!

Diário das Divas promove dia 22 de outubro, curso de automaquiagem com técnicas e dicas de como arrasar no make. Rochana Fabíola Geber pilota o evento.

O advogado e criador de cavalos Leandrius Muniz é o aniversariante do próximo domingo devendo ser festejado pela grande legião de amigos. Happy Birthday!

Elisangêla Nascimento orquestra o espetáculo Doces e Travessuras, nos dias 04 e 05 de novembro no teatro Plácido de Castro com os alunos da Park Academia.

Advogada Valdete Souza com a filha Maria Eugênia em seu aniversário ocorrido dia seis de outubro. Vida longa!

As semi jóias de Meirelle Costa estarão na festa Sunset Fest dia 28 de outubro. Usando peças exclusivas as belas Deigianne Silva e Claudia Cruz.

A loja Iris Tavares homenageou o Dia do Médico com produção de moda com a médica Rebeca Ribeiro, fotografada pelas lentas da Talita Carvalho, usando a grife Animale.

News

*Rio Branco sediará nos dias 26 e 27, o 16º Fórum de Governadores da Amazônia Legal. A abertura será com as câmaras do Meio Ambiente, Segurança Pública, Comunicação, Consórcio e Turismo (em processo de criação), discutindo técnicas sobre as áreas apresentando estratégias de ações conjuntas. No encerramento, dia 27, acontecerá o “Encontro dos Governadores do Brasil pela Segurança e Controle das Fronteiras – Narcotráfico, uma emergência nacional”, evento restrito aos governadores participantes.

*Contagem regressiva para o Show Cabaré, com os astros sertanejos Leonardo e Eduardo Costa, dia 26 de novembro.

*A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) realizará entre os dias 26 e 28 deste mês a II Conferência Estadual da Jovem Advocacia e Mulher Advogada – CONFEJAMA. Serão palestras e ainda a I Feira de Negócios da Advocacia Acreana, com stands de diversas empresas, e a festa de encerramento será no dia 28, a Sunset Fest.

*Para arrecadar fundos para o Educandário Santa Margarida, a OAB junto com parceiros realiza a 3º Feijoada Beneficente, dia 28, a partir das 11h30, no Parque das Acácias. Além do buffer gostoso vamos ter boa música com o Grupo Terreirão do Samba e Cia, Paulo Heverton e Bruno Damasceno e Casa de Bamba. Os ingressos apenas 20 reais e você compra no Educandário Santa Margarida ou no local no dia. Maiores informações pelo telefone 3224-2828.

*Será realizado de 23 a 26 deste mês, no Teatro Universitário, o Seminário Internacional sobre Bambu com o tema “Integrando Saberes, Potencializando Parcerias”. O evento integra a programação da Semana Estadual de Ciência e Tecnologia do Acre recebendo personalidades nacionais e internacionais da Colômbia, China, Equador e Peru.

*Amanhã, 21, Roberto e Tereza Morais abrem o famoso rancho com o 2º Campeonato de Três Tambores Rancho Porta do Céu.

*Tudo se encaminha para a realização do primeiro casamento coletivo homoafetivo no Acre. A cerimônia deve ocorrer em novembro e os casais interessados devem se inscreverem até o próximo dia 23 de outubro, das 8h às 14h, na sala 206, no prédio da Defensoria Pública.

*Logo mais, a partir das 22 horas acontece a Noite do Flashback no Restaurante La Nonna com o cantor Roberto Gallo, ex integrante e fundador da banda Os Mugs.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost