No Acre, segunda via de CNH será entregue no mesmo dia, promete Detran

A partir desta quarta-feira (11), quem procurar o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) para solicitar segunda via de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), CNH definitiva, alteração de dados da CNH ou a Permissão Internacional para Dirigir (PID), poderá receber o documento no mesmo dia. A informação é do site Notícias do Acre.

De acordo com informações da publicação, para que isso aconteça, é necessário que o cidadão solicite o serviço no período da manhã e as taxas sejam pagas até no máximo às 11 horas, para que, à tarde, o documento esteja liberado.

Novidade pode se estender a todos os postos do Detran na capital/Foto: Reprodução

De acordo com a coordenadora do setor de Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renach) do Detran/AC, Gilcyanne Gomes, a novidade vale para os requerimentos realizados na sede do Detran, localizada na Avenida Ceará, 3059, Jardim Nazle, ou pelo site do órgão.

Antes, quem solicitava esse tipo de serviço tinha de esperar, pelo menos, 5 dias úteis. A inovação é parte do projeto Detran Amigo. Gilcyanne conta ainda que a tendência é que a novidade seja expandida para os outros postos do Detran na capital.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

No Acre, segunda via de CNH será entregue no mesmo dia, promete Detran