Polícia encontra bebê de dois meses e mais duas crianças em boca de fumo em Rio Branco

Durante uma operação da Polícia Militar do Acre (PM-AC), três crianças foram encontradas em uma boca de fumo no bairro Rosalinda, em Rio Branco.

Um bebê de apenas dois meses e duas crianças – de dois e quatro anos – são filhos de uma das pessoas presas pelo crime. Eles foram levados à avô materna logo após o fim da ação, que ocorreu no sábado (21).

Dois tijolos de maconha, produtos para embalar e preparar drogas, duas televisões, uma balança de precisão, dinheiro e dois pacotes de cocaína foram apreendidos no local.

Material foi apreendido em casa onde estava as três mulheres e as crianças (Foto: Divulgação/Polícia Militar )

Na ação, três mulheres foram presas e conduzidas à Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital. O comandante do 2° Batalhão da PM-AC, major Evandro Bezerra, falou que os policiais chegaram ao local por meio de denúncia.

“Estávamos em patrulhamento próximo ao ponto de tráfico, quando recebemos a denúncia anônima. As crianças estavam na casa porque são filhas das pessoas que vendiam as drogas. Isso é normal, ocorre em várias situações, As pessoas, mesmo com família e crianças, fazem essa prática de crime”, observa Bezerra.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia encontra bebê de dois meses e mais duas crianças em boca de fumo em Rio Branco