Resultado preliminar de exame psicotécnico da Polícia Civil é divulgado

Por meio de publicação no Diário Oficial, foi divulgado nesta segunda-feira (30), o resultado preliminar do exame psicotécnico dos concorrentes às vagas do concurso público da Polícia Civil.
Link do resultado

O resultado do psicotécnico pode ser conferido de acordo com cargo, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética. Mediante o resultado, a fase de exame médico e toxicológico será realizada com aqueles considerados aptos.

Candidatos devem ficar atentos às divulgações e convocações do concurso. Imagem: Reprodução

Junto com o resultado do psicotécnico, também foi divulgada a convocação preliminar para o exame médico e toxicológico, exceto para o cargo de escrivão, também foi divulgada oficialmente. Já a convocação para a prova prática de digitação é exclusiva para candidatos ao referido cargo.
Link para convocação dos exames

Conforme a publicação, os candidatos ao cargo de escrivão convocados à etapa de digitação devem comparecer meia hora antes da prova, que deve ser realizada no dia 6 de novembro, às nove horas, na Faculdade Meta (Fameta). Será exigido documento original de identificação.
Link para convocados à etapa de digitação

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) 3025-0735 ou pelo e-mail [email protected].

Com informações do site Agência de Notícias do Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Resultado preliminar de exame psicotécnico da Polícia Civil é divulgado