18 de abril de 2024

Seleção da Imprensa disputa Copão do Centenário da Polícia Militar do Acre

A convite da Polícia Militar do Acre (PMAC), a seleção dos jornalistas de Rio Branco vai disputar o Copão em comemoração aos 100 anos da instituição. Competição começa no próximo sábado (21), na Arena da Floresta.

Em sorteio realizado durante o congresso técnico, o time dos jornalistas vai compor o grupo B, ao lado do CREA, 3° Batalhão e Bope. No mesmo sorteio ficou definido o jogo de abertura e os jornalistas farão a primeira partida da competição encarando o Bope.

Seleção da Imprensa acreana /Foto: Reprodução

Segundo o tenente-coronel Rômulo, coordenador do Copão, a abertura está confirmada para as 17h do próximo sábado, com a presença de representantes de todas as equipes, do comando da PM e convidados. Logo depois do cerimonial, a bola vai rolar no confronto entre os profissionais da comunicação e os homens de elite da Polícia do Acre.

Para Adailson Oliveira, atacante da seleção da imprensa, o torneio servirá para aproximar ainda mais as categorias. Além da imprensa, foram convidados o CREA, OAB, PRF, Iapen e Polícia Federal, que se juntam às 13 equipes da PMAC para formar o campeonato.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost