Senador Gladson Cameli destaca evolução de obras da BR-364 no Acre

O senador Gladson Cameli (PP-AC) destacou nesta quarta-feira (11), da tribuna do Plenário, a evolução das obras de restauração da BR-364, que interliga todo o Estado do Acre a outras regiões.

O senador relatou que percorreu de carro junto com outros parlamentares os 400 km do trecho entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul e disse ter constatado que as obras já melhoraram a vida dos milhares de acreanos que trafegam pela estrada. Ele parabenizou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) pelo acompanhamento das obras.

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa extraordinária/ Foto: Pedro França/Agência Senado

“Antes você gastava 24 horas de ônibus no sentido Cruzeiro do Sul a Rio Branco. Eu percorri no meu carro em torno de 8 horas, mesmo parando em alguns trechos, observando e analisando. Parabenizo o Dnit pela fiscalização e pelo andamento das obras”, disse.

Gladson Cameli também destacou seu empenho na liberação de dinheiro para uma emenda de bancada que vai garantir a construção do anel viário de Brasileia e Epitaciolândia. A obra possibilitará a integração com o Pacífico através da rodovia interoceânica.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Senador Gladson Cameli destaca evolução de obras da BR-364 no Acre