ContilNet Notícias

Sinteac convoca associados para debater data-base de 2018 e outras pautas

Por REDAÇÃO CONTILNET

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Acre (Sinteac) convocou assembleia deliberativa para esta segunda-feira (16), a partir das 17h. As pautas serão antecipação da data-base de 2018 e outros assuntos importantes para a classe.

De acordo com nota da assessoria de comunicação do sindicato distribuída à imprensa, o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR Municipal) também será pauta da reunião. Além disso, a categoria deve discutir a equiparação salarial entre provisórios e efetivos, nova tabela dos não concursados, a nova tabela do Pró-Funcionário e falar sobre concurso público.

Por se tratar de assembleia deliberativa, haverá duas chamadas. A primeira, às 17h, necessita da presença de 1/2 (metade) dos associados aptos; e a segunda, às 17h30, será a última e dará início ao ato com o número de associados presentes.

Assembleia do Sinteac que aconteceu no município de Tarauacá/Foto: Ilustração

Veja a nota na íntegra:

A assembleia deliberativa do SINTEAC acontece na tarde de hoje na quadra do Colégio Estadual Barão de Rio Branco (CEBRB), às 17 horas em primeira convocação, necessitando da presença de 1/2 (metade) dos associados aptos, e às 17:30, em segunda convocação, com o número de associados presentes, conforme lista de presença, seguindo o disposto no caput do artigo 62, para deliberar sobre os seguintes assuntos:

Antecipação da Data-Base de 2018; Novo Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR Municipal); Equiparação Salarial entre Provisórios e Efetivos; A Nova Tabela dos Não Concursados; Nova Tabela do Pró-Funcionário e Concurso Público.

Sair da versão mobile