Tangará vence Universitário e leva título do V Copão Municipal de Futebol 2017

Sábado (14) foi de festa realizada no Estádio Arena da Floresta a grande final do V Copão Municipal de Futebol Amador, que tem como organizadora a Secretaria Municipal de Esportes e lazer (Semel) e alcançou os objetivos almejados.

Antes de iniciar a disputa do terceiro e quarto lugar, entre as equipes do Oscar Passos x Cidade, houve uma apresentação do tetra campeão mundial de Futebol, Zinho, que veio a Rio Branco participar da grande festa. Uma partida amistosa foi realizada entre as equipes da Semel e Equipe do Prefeito Marcos Alexandre. O resultado foi 4 x 1 para a Semel.

Tetra Campeão Mundial, Zinho, o prefeito Marcus Alexandre, o deputado Ney Amorim e jogadores/Foto: Reprodução

Na sequência, foi a disputa do terceiro e quarto lugar do Copão entre Oscar Passos e Cidade Nova. A equipe do Oscar Passos levou a melhor ao vencer por 1 x 0, conquistando o terceiro lugar na competição.

Mas as emoções estavam guardadas para a grande final, entre Tangará e Universitário. A equipe do Tangará, em outras oportunidades, chegava as finais, mas batia na trave na hora da decisão. Agora a história foi diferente, depois de estar perdendo por 1 x 0, foi buscar o empate, mas foi surpreendido novamente pelo adversário ao sofrer o segundo gol.

Com 2 x 1 no placar para o Universitário, a equipe do Tangará se viu presa na marcação do adversário, principalmente no meio campo onde as jogadas eram trabalhadas, mas as finalizações eram deficitárias. Em desses fracos ataques, a equipe do Universitário foi em busca de matar o jogo. Depois de jogada dentro da área, o bom árbitro Antônio Marivaldo viu uma falta e como foi dentro da área de pênalti para o Universitário, Douglas bateu e o goleiro do Tangará defendeu, dando ânimo para seus companheiros, que se desdobraram em campo. Quando se esperava o final do jogo, veio o que a equipe do Universitário não queria: o gol de empate do Tangará, deixado o embate em 2 x 2, levando a partida para a decisão nas cobranças de pênaltis. O placar final foi: Tangará 4 x 2 Universitário.

A equipe do Tangará conquistou o titulo do V Copão Municipal de Futebol 2017.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Tangará vence Universitário e leva título do V Copão Municipal de Futebol 2017