The Model 2017 tem novos modelos revelados para o mercado de Moda de SP

Edição do maior concurso de modelos do Acre, The Model 2017 tem novos modelos revelados para o mercado de Moda de SP

Como já e tradição, a ATMC Model realizou no ultimo sábado, a quarta edição do famoso concurso de modelos genuinamente acreano – THE MODEL 2017.

Vale ressaltar que o concurso e o único no estado que leva modelos acreanos para participar do casting do maior evento de Moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week, além de assinarem contrato com a toda poderosa OXYgen Models (SP), e realiza o sonho de qualquer modelo de participar do mundo da Moda.

“Ir para o mercado internacional é fácil, quero ver se firmar como modelo profissional em SP, ao lado de pessoas e agências serias que não tem envolvimento com nada ilícito.” diz o diretor da ATMC Model, Alex Thomas, que tem como parceiros as melhores agencias de modelos do país (Way Model e Oxygen Model).

O concurso vem se firmando como um incentivador aos jovens acreanos que não veem uma real chance de conhecer o mercado de SP, sem ter que desembolsar pequenas fortunas, a exemplo de agências de fora e estelionatários ou aliciadores de garotas que somente visam lucrar a custas dos sonhos dos adolescentes do estado. Nada mais justo que oferecer uma plataforma com que os jovens possam seguir seu sonho com segurança e com a confiança dos pais.

Marcelo Bezerra e Mariah Luchese, como os grandes vencedores desta edição do concurso:

Confira as fotos da grande final pelas lentes de Daniel Cruz – Fotografia:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

The Model 2017 tem novos modelos revelados para o mercado de Moda de SP