“Viva uma vida que te faça feliz, pois você querendo ou não ela passa bem rápido!” Gustavo D’Avila

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS,INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões:[email protected]

 

Niver Sueli Sobrinho

Sexta-feira a funcionária federal Sueli Sobrinho recebeu amigos e familiares em sua Maison para comemorar a chegada dos seus 53 anos, em uma festa a fantasia e como sempre  muito animada. Confira alguns flashes:

​​ Campeonato

No sábado foi realizada a 5º etapa do Campeonato Acreano de Natação no SEST SENAT, representando a AABB Adauto Meireles ficou no topo do pódio com o primeiro lugar.

Teatro 

Rir faz bem, então anota ai em sua agenda! Dia 3 de novembro no teatro da Uninorte, às 20h,  com  produção de Gigi Hanan, será realizada a apresentação da Comédia: Casa, depois me conta! Com o ator global Roberto Bento e a triz Amanda Blanco, em uma comédia nada romântica. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Gloss, Livraria Nobel do Viaverde Shopping e na lanchonete da Uninorte. Maiores informações 99986-9952

80 Anos

As famílias Andrade e Albuquerque comemoraram no último sábado os 80 anos da matriarca Maria Ivonete Andrade, na cidade de Boca do Acre. Na foto a matriarca ladeada pelo filho Artur Andrade, nora Socorro Albuquerque, os netos Thayane Andrade e Thallisson Andrade.

II Noite Rosa

Sábado os colunistas Jocely Abreu e Moisés Alencastro realizam a II Noite Rosa em prol da Casa Amigos do Peito no La Nonna restaurante, com desfile, gastronomia e música. Informações 99984-9770

Lançamento 

No dia 18 de novembro no Amazônia Hall, Gabriel Lacerda apresenta o repertório. O show terá finalidade de arrecadar recursos para a gravação de seu primeiro CD. Luan Lima, Thais Silva e Luy Mateus são atrações confirmadas do show.

Arraial 

O Movimento  Comunitário de Rio Branco realiza no dia 4 de novembro um arraial fora de época com comidas típicas e bebidas em geral. A partir das 17h30 na Concha Acústica no Parque da Maternidade.

DICA:  Música do verão

Meninas e meninos , meus leitores a dica da semana é para quem vai curtir o carnaval em Salvador, para já irem treinando a música que o Xany( Harmonia do Samba) disse que será a música do verão, ele disse que será mas já é a sensação na Bahia. Então, vai o link da coreografia para vocês já irem ensaiando e arrasarem na pista!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Viva uma vida que te faça feliz, pois você querendo ou não ela passa bem rápido!” Gustavo D’Avila