24 de abril de 2024

Homem executado por 15 criminosos no bairro Papoco é identificado no IML

O corpo que levou mais de 7h para ser resgatado na quarta-feira (8), em uma região de mata na área do bairro Papoco foi identificado como sendo o de Israel Marin da Silva, de 40 anos. A identificação foi efetuada pelo Instituto Médico Legal (IML) e divulgada na manhã desta quinta-feira (9).

Israel teria sido executado por cerca de 15 pessoas que o arrancaram de sua residência no mesmo bairro, por volta das 10h, e o levaram até o barranco onde ele foi encontrado morto com dois tiros.

Corpo era de Israel Marin da Silva, de 40 anos/Foto: reprodução

A denúncia que dava conta da morte foi realizada de forma anônima ao Ciosp e dizia que a vítima teria passado por uma espécie de julgamento de uma facção criminosa e a sentença teria sido a morte.

As buscas iniciaram assim que a PM foi solicitada para atender a ocorrência. Policiais vasculharam a área de mata até encontrar o corpo e assim solicitar os Bombeiros para realizar o resgate. Aconteceram duas tentativas de resgate pelo Rio Acre, mas como não conseguiram, resolveram resgatá-lo pelo lado mais difícil usando cordas e puxando pelo alto do barranco. Foram 7h do início da ocorrência até o resgate e mais de 10 homens empenhados.

O delegado da Homicídios, Rêmulo Diniz já abriu inquérito policial para apurar quem seriam os autores envolvidos no crime. O local apesar de existir a área de mata, era bem povoado e testemunhas já foram chamadas para prestar informações na delegacia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost