18 de abril de 2024

6 destinos não tão prováveis pras suas férias de verão

Férias de verão pedem praia, né?! Mas nem sempre precisa pedir a mesma praia. E, na verdade, pensando bem, nem precisa pedir calor. A nossa coluna separou algumas dicas de lugares nada prováveis pra você curtir as próximas férias. E pra dar uma renovada nas fotos do Instagram também.

1) Os Açores

Esse destino tá começando a ser descoberto agora. É um arquipélago com nove ilhas de origem vulcânica e infinitas maravilhas. Tem termas quentes do Oceano Atlântico, região vinícola cultivada sobre rochas vulcânicas e paisagens de tirar o fôlego.

 

2) Sardenha

É uma ilha bem grande, localizada no Mediterrâneo, que pertence a Itália. A única palavra que pode definir esse lugar: paraíso. Se você é do tipo que adora curtir o verão em águas cristalinas, pode apostar nesse destino.

 

3) El Calafate

Ok, agora uma dica pra quem quer fugir do calor. El Calafate, na Patagônia Argentina, tem lagos, glaciares e montanhas nevadas. Perito Moreno é, nada mais nada menos, que o terceiro maior glaciar do planeta e a estrela desse destino.

 

4) Medellín

Fica na Colômbia e, se você tá ligado na Netflix, deve saber que era a cidade do Pablo Escobar. Mas calma, esses dias ficaram pra trás. A cidade tem o apelido de “Cidade da Eterna Primavera” por ter sempre um clima perfeito e é cheia de bares, restaurantes e opções pra curtir a noite.

 

5) Praia do Recreio

Esse é pra quem quer ficar pelo Brasil e curtir o verão mesmo. A Praia do Recreio é a continuação da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Tem ondas mais fortes e as águas mais limpas do litoral carioca. Se você quiser aproveitar as férias sem arriscar muito, essa é uma ótima opção.

 

6) Cruzeiro do Sul – Acre

E Isso mesmo que você leu, Acre. Eu como bom acreano que sou, indico minha cidade de coração, Cruzeiro do Sul, como um dos destinos mais incríveis da Região Norte, com um leque incrível para se divertir. Sem falar nos com banhos divinos como o Igarapé Preto e do SESC, e na infraestrutura de hotéis que e SENSACIONAL.

Férias é só alegria. Enquanto você escolhe o destino da sua próxima viagem, não esquece de escolher os próximos looks também, tá?! Nas próximas colunas os looks de verão…

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost