25 de abril de 2024

A grande promessa do futebol acreano: Yago Darub renova com Flamengo até 2020

Tem bagagem
O goleiro Yago Darub, com apenas 18 anos, já chegou a integrar o elenco profissional do Clube de Regatas do Flamengo em 2017.

Preparação

Entretanto, com a chegada dos goleiros César e Diego Alves, o arqueiro de 18 anos perdeu espaço e retornou ao Sub-20, para uma preparação, tendo em vista a copa São Paulo. O Flamengo, para se proteger do mercado, renovou com a sua jovem promessa até dezembro de 2020.

Briga de gigantes

O atual goleiro do Palmeiras Fernando Prass falou em entrevista ao Sport Tv sobre a possível contratação do goleiro acreano Weverton para o elenco do Palmeiras.

Não quer sair

O contrato do goleiro Fernando Prass se encerra ao final deste ano de 2017, e ele diz que deseja permanecer no clube mesmo com a possível contratação do acreano Weverton.

Disputa

Prass, perguntado se a vinda de outro goleiro poderia influenciar em sua decisão de continuar no Alviverde ou não, responde com contundência em entrevista ao ‘Tá na área’ SportTV:

Vai ter que buscar espaço

“Não. Qualquer goleiro que chegue, vai chegar para disputar a posição. Eu tenho contrato acabando, mas, mesmo se eu não ficar, o Palmeiras tem o Jaílson, de alto nível, e mais os meninos. Com certeza, vai ter uma disputa, independentemente do nome, independente de eu ficar ou não, vai ter uma disputa. E não só no gol, em todas as posições, pelo elenco que o Palmeiras está montando.”

Palmeiras x Atlético: Quem fica com Weverton?

O goleiro Weverton ainda não assinou com a Sociedade Esportiva Palmeiras devido ao seu contrato com o Atlético Paranaense, que ainda está em atuação, tendo fim somente em maio de 2018.

O jogador pode assinar um pré-contrato, o que não é uma possibilidade tão viável, já que o clube do Palmeiras deseja o goleiro para o mês de Janeiro de 2018, tendo em vista a pré-temporada com os demais jogadores.
Negociação

Com isso, o Palmeiras está tentando uma negociação com o Atlético-PR para conseguir a liberação do jogador para o mês desejado. Talvez o time responsável por Weverton use jogadores como moeda de troca. O mais provável de se negociar é Raphael Veiga (ex-jogador do Coritiba).

Se destacou

O atacante Emerson Riquelme brilhou no campeonato acreano Sub-17 e o Galvez derrotou o Rio Branco, tornando-se tricampeão estadual, com méritos e uma grande campanha.

Na tarde desta terça-feira (21), mesmo com a derrota, o time em campo do Rio Branco fez uma bela partida, porém não contava com a grande atuação individual do atacante Emerson, do Galvez, que marcou os seus dois gols com destreza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost