18 de abril de 2024

Acompanhe os destaques da Coluna Yaco Vip desta semana

Gentil Clemente de Queiroz

Figura ilustre do município de Sena Madureira, Gentil Clemente de Queiroz festejou nesta segunda-feira (6) seus 92 anos. Ex-vereador e militante pela MDB, Gentil tem uma longa história de vida no município onde prestou grandes serviços pela nossa comunidade. Nascido no Rio Grande do Norte, o Potiguar festeja seus 92 anos neste sábado (11) na residência da sua filha Albaniza Queiroz, em Sena Madureira.

 

Baile da Primavera dos Casais

Para quem gosta de festa organizada, com música boa, segurança e muita gente bonita, vem aí a segunda festa Baile da Primavera dos Casais. O evento será realizado no dia 2 de dezembro, às 23h, na Associação Atlética do Banco do Brasil em Sena Madureira (AABB). Na pista os convidados serão embalados pela famosa Banda Mugs II e ainda terá pré-shows com artistas locais.

As mesas já estão sendo vendidas no valor de R$ 150 reais, mais informações com Acácio e Tânia Flores pelos fones: (68) 9 9955-2155 / 9 9969-7494.

 

Wânia Pinheiro

Na terrinha, fazendo o que mais ama, visitar as pessoas as suas comunidades de Sena Madureira. A jornalista Wânia Pinheiro sempre que tem um tempo livre aproveita para visitar as comunidades ribeirinhas do nosso município. Nascida no Rio Macauã, Wânia nunca se desligou das origens ribeirinhas. Em visita recente, a jornalista esteve na Comunidade São Francisco no Rio Purus. Wânia também aproveitou o tempo para observar a poluição dos rios, essa matéria da jornalista você confere nesse link no Portal ContilNet.

 

Promoção Masculina na Empório da Moda

A loja Empório da Moda está com uma superpromoção para os homens de plantão. As camisas sociais de manga longa da loja estão com 50% de desconto. Na compra a vista, você leva o produto pela metade do preço. Está imperdível, corre na Empório da Moda. Muitas peças originais de diversas marcas para renovar seu guarda-roupa.

 

Close Nelas

Close nas amigas Fabrícia Pinto e Neyla Meirelles arrasando nos eventos do município. Lindas e poderosas!

 

Debutantes

Neste sábado (4) foi realizado no Clube da AABB em Sena Madureira o Baile das Debutantes. O projeto idealizado pela vereadora Ivoneide Bernardino proporcionou uma superfesta de 15 anos a 50 meninas do município. O prefeito Mazinho Serafim e a primeira-dama Meire Serafim participaram do evento e abraçaram o projeto da vereadora, que foi um sucesso total. (Fotos: Lucas Arantes).

 

Abigail Dantas

A hairstyle Abigail Dantas foi umas das responsáveis pela transformação das moças, que simplesmente arrasou no trabalho, “Biga”! No clique, Abigail acompanhada da primeira-dama Meire Serafim.

 

Mesversário da Maria Luiza

Fechando o mês de outubro, a princesa Maria Luiza festejou seu primeiro mês de vida. Filha do casal Elvis Dany e Laila Andreline Gouveia, a pequena recebeu mimos dos amigos e muitas declarações de amor dos pais e dos avós corujas. A empresária Rosa Cunha aproveitou suas redes sociais para corujar sua netinha, olha a mensagem da vovó coruja. E aproveitando a oportunidade, a nossa coluna também parabeniza Maria Luiza!

“E eu que pensei que não chegaria a minha vez de ser vovó, mas como o tempo passa e rápido, hoje vivo a felicidade de tê-la em meu colo, Maria Luíza, a nossa princesa. Comemoramos hoje um mês de vida e agradecemos a Deus por esse tesouro que ele nos deu, que ela cresça em estatura e graça. E que muito venha nos alegrar e nos unir cada vez mais. Obrigada Senhor! Obrigada Mãe Maria!”.

Príncipe Arthur

A coluna parabeniza o pequeno Arthur Ferreira que festejou seu primeiro aninho de vida. Filho do casal Simonete e Tiago Ferreira, o príncipe Arthur recebeu amigos e convidados no Clube do Lions em Sena Madureira. Este colunista se desculpa pelo imprevisto pelo qual não pude estar presente, mas agradece ao casal pelo convite. Felicidades príncipe e muita saúde!

Mister Acre I

Está previsto para o dia 14 de novembro a escolha do homem mais bonito do Acre. De acordo com a promoter Meyre Mhanaus, a festa vai ocorrer no Afa Jardim, na Capital. Nas suas redes sociais, a promoter já divulgou os nomes dos candidatos e antecipou uma prévia com super ensaio. Clique no link e veja:

Mister Acre II

Natural do município de Sena Madureira, o modelo Patrick Ferreira está se despedindo do seu reinado. Recentemente o modelo estampou um ensaio para uma ótica famosa na Capital. Close no clique de Patrick, esbanjando beleza na nossa telinha! Eita Sena Madureira! Terra de gente bonita!

Celebridades

Na última quinta-feira (2), a apresentadora do “Encontro” foi clicada em clima de romance ao lado do advogado pernambucano Túlio Gadêlha e, claro, a internet surtou, afinal, não é todo dia que pipocam notícias como essa. Apesar do romance só ter se “tornado público” agora, Fátima já tinha dado pistas do relacionamento no Instagram dela. Ou seja: o namoro já estava rolando há um tempinho (de acordo com o Léo Dias, eles se conhecem desde agosto) e bem NA CARA de todo mundo.
E, bem, reza a lenda, quando você posta uma foto do boy no Insta é sinal de que o romance é para valer mesmo. Todas as felicidades do mundo ao novo casal. (Fonte: MdeMulher)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost