Acre perde na estreia e fica distante da vaga na 3ª fase da Copa de Seleções Sub-20

A estreia dos acreanos na Copa de Seleções de Futebol Sub-20 não foi como esperado. O Acre estreou contra o Rio Grande Sul e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 0. A partida foi realizada nesta quarta-feira (29), no campo Universitário da PUCRS, em Porto Alegre-RS.

Seleção do Acre perde na estreia e fica distante da vaga na 3ª fase da Copa de Seleções Sub-20 (Foto: Leandro Rodrigues/Arquivo pessoal)

Com esse resultado, a time acreano não depende somente de si para conseguir a classificação à terceira fase. Agora equipe enfrentam, nesta sexta-feira (1º), a partir das 16h (horário de Brasília), a Seleção de Alagoas, precisando vencer por uma boa diferença de gols e depois torcer para os alagoanos derrotarem Rio Grande do Sul. Para a classificação ser definida nos critérios de desempate.

De acordo com o técnico Elizaldo Torres, o placar não condiz o que foi a partida. O time acreano teve várias chances de abrir o placar, mas não aproveitou as oportunidades.

– Tivemos duas boas oportunidades, mas acabou errando na finalização. Futebol é assim: que não faz acaba levando. Agora é esquecer o Rio Grande do Sul e foca na partida contra o Alagoas – disse o técnico.

Torres ressaltou a entrega dos atletas durante toda a partida e disse que o time adversário é muito qualificado. Uma mescla de jogadores experientes que já autuam nas equipes profissionais.

-Mas isso não é desculpa. Tivemos oportunidade no jogo e não aproveitamos. Perdemos de cabeça erguida, lutando até o final – afirmou o comandante.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost