Acre Solidário: Brechó de Natal recebe doações de roupas até dia 30 deste mês

O Brechó de Natal, campanha do Acre Solidário, recebe doações até o dia 30 deste mês. A ação acontece anualmente entre órgãos públicos, empresários do setor de vestuário e instituições parceiras.

De acordo com o site Notícias do Acre, o Brechó de Natal ocorre nos dias 1 e 2 de dezembro, na Praça da Revolução das 10 às 20 horas.

O arrecadado com a comercialização dos produtos será repassado à Central de Apoio às Entidades de Saúde (Cades) para atender às mais de 40 entidades filiadas, entre casas terapêuticas, centros de recuperação, casas de passagens e outras.

Se você quiser colaborar, a entrega dos produtos doados pode ser feita na Cades, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 595, no Tapume Solidário do Via Verde Shopping e na Organização das Centrais de Atendimento (OCA), centro de Rio Branco.

Peças na linha de vestuário, calçados, acessórios, livros, móveis e objetos de decoração compõem a lista de doação. O valor das peças será de R$ 5 a R$ 100.

Caso você não possa entregar suas doações, uma equipe poderá efetuar a coleta, basta ligar para 99910-2305 (Vanessa) e de 99994-4239, das 12 às 14 horas e de 14 às 17h30.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost